sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta-feiraaaaaaaaaaaa

Hoje é o dia mais felizzzzz... sexta-feira!!! Eu comentei aqui que meu peso essa semana não baixou naaaada. Pois é, a bendita dona M vai aparecer nos próximos dias e eu já estou retendo bem, infelizmente nada de emagrecer essa semana :(

Mas, continuo comendo bem, praticando meus exercícios e confiando que na semana que vem o meu emagrecimento vai continuar. Assim espero!

Café da manhã
Leite desnatado com café e adoçante = 16 pontos
1/2 pão francês sem miolo com margarina light = 27 pontos

Lanche
Club Social = 31 pontos

Almoço
Arroz integral = 12 pontos
Feijão = 8 pontos
Batata corada = 25 pontos
Salmão = 65 pontos
Alface = 0
Couve = 0
Tomate = 4 pontos
Tempero da salada = 15 pontos

Lanche
Maxi Goiabinha = 25 pontos
Magic Toast = 12 pontos

Parcial = 240 pontos

Update: Vi essas fotos no UOL hoje e achei legal compartilhar. São famosos que têm ou já tiveram problema com peso. É legal pra gente ver que não é só com a gente, né? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário