terça-feira, 23 de março de 2010

Natação e vida saudável

Hoje vou pra natação de novo! Estou empolgada, porque sem exercícios já emagreci bastante, imagina agora estimulando ainda mais o meu metabolismo.

O mais legal disso tudo é que já existem pessoas se espelhando em mim. Agora mesmo uma colega daqui do trabalho veio me falar que está comigo na Dieta dos Pontos. Ela ficou muito motivada com a minha trajetória em apenas 1 mês. Aliás, hoje é o 30º dia... 1 mês certinho e o saldo foi de 4,4 kg eliminados!!

Eu passo todas as dicas que funcionam comigo para quem quiser me seguir nessa batalha, porque sendo persistente e disciplinado, com certeza todos conseguem!

Ah, hoje é aniversário da minha cachorrinha fofa, Sophie, está fazendo 2 aninhos e vai ganhar bolo de patê hahaha

Café da manhã
Leite desnatado com café e adoçante = 16 pontos
Pão 12 grãos com margarina light = 28 pontos

Lanche
Club Social de Pizza = 31 pontos
Café sem açúcar = 0

Almoço
Alface = 0
Tomate = 4 pontos
Arroz = 15 pontos
Feijão preto = 7 pontos
Souflê de vagem = 25 pontos
Contra filé acebolado = 60 pontos
Salada de frutas = 35 pontos
Tempero para salada = 10 pontos

Lanche
Trio light sabor manjar de coco = 20 pontos
Magic Toast = 12 pontos


Jantar
Magic Toast = 16 pontos
Berinjela = 15 pontos
Biscoito de polvilho = 30 pontos
Salada de legumes = 12 pontos
Pepino = 2 pontos

Total = 348 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário