quinta-feira, 18 de março de 2010

Conseguiiiiiiiiiii

Estou muuito feliz! Me pesei hoje de manhã e.... 63,9!!
Ontem acabei passando um pouco o meu limite de pontos, mas mesmo assim consegui pesar menos hoje de manhã.

Hoje, enfim, começo na natação. Como já sei nadar, vou fazer aula de Condicionamento Físico na piscina. Estou empolgadaaa!!!

Pontos de hoje:

Café da manhã
1/2 pão francês sem miolo com requeijão danúbio light = 22 pontos
leite desnatado com café e adoçante = 16 pontos

Lanche
Café sem açúcar = 0
Club Social = 31

Almoço
Arroz = 12 pontos
Feijão = 6 pontos
Alface = 0
Chicória = 0
Tempero = 10 pontos
Creme de milho = 40 pontos
Bife Acebolado = 70 pontos
Gelatina diet = 0

Lanche
barra de cereal Trio light de mousse de chocolate = 20 pontos

Magic Toast Integral = 12 pontos

Jantar
Magic Toast Integral = 8 pontos
Berinjela com uva passa = 15 pontos
gelatina com iogurte = 25 pontos

Parcial: 287 pontos

Update: Prometi pra mim mesma que não compraria naaaaada até emagrecer 5 kg. Eu acabei não resistindo e comprei 2 vestidinhos e 1 cinto (daqueles de elástico), só que o cinto a minha irmã vai me dar rsrsrsrs. Depois vou tirar fotos de tudo e postar aqui!

Eu realmente espero que semana que vem eu ja tenha atingido a marca de 62,7 kg e aí sim, eliminado 5kg de mim. Confiança, SEMPRE!

Por enquanto, 20% do objetivo alcançado. Here I go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário