terça-feira, 9 de março de 2010

Estímulo

Hoje coloquei uma blusinha que não usava há algum tempo. Me senti tão bem com ela! Incrível como apenas 2kg mudam tanto! Foi um estímulo pra mim, pois essa semana eu espero mandar mais algumas gramas (quem sabe quilos) pro espaço.

Hoje

Café da manhã
Pão integral com margarina light = 35 pontos
Leite desnatado com café e adoçante = 16 pontos

Lanche
Chá de camomila sem açúcar = 0
Magic Toast Integral = 20 pontos

Almoço
Arroz integral = 6 pontos
Feijão = 4 pontos
Alface = 0
Tomate = 4 pontos
Rúcula = 0
Croutons = 3 pontos
Ricota = 2 pontos
Tempero para salada = 10 pontos
Torta de frios = 35 pontos
Contra filé acebolado = 55 pontos
Gelatina Diet = 0

Lanche
mini barrinha Trio Light de torta de maçã = 11 pontos
Magic Toast Integral = 8 pontos

Jantar
Vitamina de leite desnatado com banana e ração humana = 40 pontos
Pão 12 grãos = 14 pontos

Parcial: 263 pontos

Update - Yes!! Hoje já me falaram que emagreci, sem eu comentar que estou fazendo RA! Estou mto feliz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário