quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu controle

Estou com MANIA de me pesar todos os dias de manhã. Mas, já percebi que isso não é bom porque no dia em que não muda 1 grama na balança, eu fico meio desanimada. Foi o que aconteceu hoje, pesei e estava igualzinho a ontem, aí já começo a pensar que tanto esforço não está dando resultado.

Fico com medo de perder o controle do emagrecimento, me matar pra comer direitinho e não acontecer nada na balança. Mas, de uma vez por todas, preciso parar de me pesar todos os dias e deixar
para ver os resultados semanais. A mesma coisa será com as medidas... vou deixar pra medir de novo só mês que vem.

Vou tentar, jurooo que vou tentar não pesar todos os dias! :o)

Café da manhã
Leite desnatado com café e adoçante = 16 pontos
Pão 12 grãos com margarina light = 17 pontos

Lanche
Café sem açúcar = 0
Torrada Magic Toast Integral = 12 pontos

Almoço
Alface = 0
Mostarda (folha) = 0
Abobrinha = 5 pontos
Escalope ao molho de champignon = 40 pontos
Macarrão ao molho branco com brócolis = 80 pontos
Gelatina Diet = 0

Lanche
Caqui = 20 pontos
Magic Toast = 8 pontos

Jantar
pão 12 grãos com margarina light = 36
leite desnatado com banana e ração humana = 40

Total = 274 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário