segunda-feira, 15 de março de 2010

Renovada!

Depois do mal estar da sexta-feira, passei um ótimo final de semana. Comecei o sábado meio ruinzinha ainda, sem fome, mas pelo menos sem aquela sensação horrível de dor e estômago embrulhado.

Sábado e domingo nem adiantaria contar os pontos, realmente não consegui. Fizemos a festa de niver do meu amor no sábado com direito a churrasco o dia toooodo.... o que só foi terminar às 4h30 da manhã. O domingo foi mais tranquilo, mas terminou no Mc Donald´s rsrsrs. O que me deixa feliz é que, mesmo com essas escorregadas nos finais de semana, minha RA tá indo mtoo bem. E o melhor: ontem meu namorado me olhou e disse que já emagreci! Adoreiii!

Pontos de hoje

Café da manhã
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante = 16 pontos
3 biscoitos levíssimo light = 15 pontos

Lanche
Café sem açúcar = 0
Torrada Magic Toast Integral = 12 pontos

Almoço
Alface = 0
Acelga = 0
Tomate = 2 pontos
Tempero = 7 pontos
Arroz = 7 pontos
Feijão preto = 4 pontos
Steak de frango recheado de queijo e presunto = 70 pontos

Lanche
Torrada Magic Toast Integral = 16 pontos

Jantar
Leite desnatado com banana e ração humana = 40 pontos
2 fatias de pão 7 grãos com requeijão light danúbio = 30 pontos


Total = 219 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário