quarta-feira, 28 de abril de 2010

Metade da semana

Minha semana está sendo muito boa. Ontem comi bastante, mas fui pra natação e então ficou tudo bem. Com a dona M se aproximando, minha fome também aumenta... difícil segurar hahahaha. Hoje me pesei... menos 100g em relação à outra vez. Tá bom assim, de 100 em 100 eu chego lá.

Café da manhã
Pão 7 grãos = 26 pontos
Margarina light = 8 pontos
Leite desnatado com café = 16 pontos

Lanche
Barra de cereal = 25 pontos

Almoço
Alface = 0
Tomate = 5
Rúcula = 0
Tempero (azeite e vinagre) = 15 pontos
Arroz = 20 pontos
Brócolis = 5 pontos
Fricassê de frango = 60 pontos
Brownie = 60 pontos

Lanche
Uva = 20 pontos
Club Social = 31 pontos

Jantar
Pão 7 grãos = 13 pontos
Berinjela = 10 pontos
Salada de legumes (cenoura, abobrinha, chuchu e vagem) = 15 pontos

Total = 329 pontos

2 comentários:

disse...

Voltei amiguinha

Paula disse...

oii muito bacana o seu blog,seu cardapio muito bonito.
Beijos

Postar um comentário