terça-feira, 6 de abril de 2010

Chuva e frio!

Com esse tempinho que está fazendo dá aquela vontade de comer e dormir, né? Mas hoje já saí de casa decidida, mesmo debaixo de chuva eu trouxe minhas coisas pra natação e eu VOU nadar hoje. Acho que só vou ter eu lá na piscina hahaha

Ui.. estou pesando um pouco + do que sexta... são os estragos do feriadão. Tenho a semana toda pra me recuperar e espero chegar a pelo menos 62,0 kg redondinhos no sábado!

Café da manhã
pão francês sem miolo = 12 pontos
margarina light = 8 pontos
leite desnat. com café = 16 pontos

Lanche
Club Social = 34 pontos

Almoço
Arroz = 20 pontos
Feijão preto = 10 pontos
Legumes cozidos (cenoura e ervilha) = 10 pontos
Bife com molho mostarda = 80 pontos
Alface = 0
Tomate = 4 pontos
Tempero = 15 pontos
Tomate seco = 10 pontos
Ovo de codorna = 4 pontos
Gelatina diet = 0

Lanche
Maxi Goiabinha = 25 pontos
Magic Toast = 28 pontos

Jantar
Arroz = 20 pontos
Farofa = 25 pontos
Berinjela = 15 pontos
Escarola = 0
Chester = 20 pontos
Banana = 16 pontos
Bombom = 30 pontos

Total = 396 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário