segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aeeeeeeeee

Mais uma semaninha começando... acho que não vai ser tão difícil, mesmo com o feriado na quarta. O fds foi bom, umas e outras jacadinhas, só que não afetou mto minha caminhada hahaha

Um assunto nada ver com dieta. Tomei a vacina contra H1N1 na sexta-feira e fiquei gripada. Yes, que sorte, né? Tive reação. Mas, prefiro pegar uma gripinha agora do que ter algo grave depois, portanto, tomem a vacina!

Café da manhã
Pão 7 grãos = 26 pontos
Patê de ricota = 14 pontos
Leite desnatado com café = 16 pontos

Lanche
Club Social = 31 pontos

Almoço
Alface = 0
Tomate = 2 pontos
Abobrinha = 3 pontos
Tempero = 15 pontos
Arroz = 20 pontos
Feijão = 10 pontos
Filé de frango grelhado = 39 pontos
Purê de batata = 40 pontos

Lanche
Barrinha de banana com chocolate light = 21 pontos
Café sem açúcar = 0
Magic toast = 28 pontos

Jantar
Arroz = 12 pontos
Berinjela = 15 pontos
Escarola = 0
Abobrinha refogada com ovo = 10 pontos

Total = 302 pontos

Um comentário:

disse...

Melhoras na gripe, eu ainda n tomei, to enrolando enrolando mas assim q voltar da viagem eu tomarei

Postar um comentário