quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hoje é um grande dia!

Acordei empolgada! Hoje comemoro 5 anos de namoro... tô bem feliz com meu amor! Já pensei beeem no que vou comer à noite e acho que será pizza, então, não tenho desculpas... vou controlar beem durante o dia, ir pra natação normalmente e à noite nada de exageros rsrs

Ontem estava falando com minha irmã mais nova sobre o emagrecimento, falei que se eu não tivesse pegando mais leve aos finais de semana, comendo coisas mais calóricas (e mto boas), com certeza não estaria aguentando tão bem. Na verdade, esses dois meses passaram voando pra mim, não senti dificuldade, claro que mudei bem minha alimentação, controlo mais o que como, só que está sendo muito tranquilo. Agora sei que isso tem que ser pra vida toda, senão engordo mesmo :/

Café da manhã
Pão 7 grãos = 26 pontos
Margarina light = 8 pontos
Leite desnatado com café = 16 pontos

Lanche
Club Social = 31 pontos

Almoço
Alface = 0
Tomate = 4 pontos
Agrião = 0
Berinjela = 10 pontos
Tempero = 15 pontos
Macarrão parafuso = 30 pontos
Molho rosê = 39 pontos
Filé de frango = 39 pontos
Gelatina diet = 0

Lanche
banana = 16 pontos
barrinha trio = 20 pontos

Jantar
Pizza = 170 pontos
vinho = 27 pontos

Total = 455 pontos

2 comentários:

disse...

Parabéns pra vcs amiga, tudo de bom
esse ano vou completar 8 anos e amo mto tudo isso

Paula disse...

oi flor orbigada por suas e estamos juntas sim.
Olha vou passar a te seguir assim fica mais facil né.
Beijos um bon final de semana.

Postar um comentário