quarta-feira, 7 de abril de 2010

Força no emagrecimento

Eu sempre soube que passar pelo processo de emagrecimento não seria nada fácil. O que fazer quando tem festas e barzinhos pra ir? Essa semana vai ser um super teste pra mim!

Amanhã tenho o aniversário de uma amiga num barzinho, sexta-feira aniversário com bolo, brigadeiro e tudo que tem direito, sábado encontro com outras amigas pra almoçar, depois tem cinema com namorado e mta pipoca amanteigada.. enfim... o meu controle terá que ser enooorme, ou então o emagrecimento vai travar!

Eu vou ser firme e forte!!!!

Café da manhã
Pão 7 grãos = 15 pontos
margarina light = 6 pontos
leite desnatado com café = 16 pontos

Lanche
Club Social = 31 pontos

Almoço
Alface = 0
Tomate = 3 pontos
Tempero = 15 pontos
Penne alho e óleo com tomate seco = 50 pontos
Frango grelhado = 30 pontos
Picadinho = 10 pontos
Gelatina diet = 0

Lanche
Twix = 22 pontos
mini barrinha cereal = 13 pontos

Jantar
Alface = 0
Agrião = 0
queijo branco = 25 pontos
tomate seco = 50 pontos
frango grelhado = 35 pontos
suco de mamão com laranja = 25 pontos
molho de ervas = 15 pontos
molho de limão = 10 pontos


Total = 371 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário