sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje é sexta-feiraaaa

O fim de semana se aproximando e com ele o periiigo dos alimentos engordativos. Eu preciso achar uma forma de me controlar também nos finais de semana. Se isso estivesse acontecendo nesses dois meses, com certeza o meu peso já estaria mais baixo. Mas vamos lá, o importante é não desistir NUNCA.

Colocar fotos aqui fica pra promessa, né? Esqueço de trazer o cabo pra baixar do celular, a minha máquina eu tbm não pego, enfim, preciso mudar um pouco a carinha desse blog, deixar ele mais ilustrado.

Hoje vou pra um happy hour com amigas, e a cervejinha, fica como?

Café da manhã
Leite desnat. com café = 16 pontos
Pão 7 grãos = 26 pontos
Margarina light = 8 pontos

Almoço
Macarrão alho e óleo = 37 pontos
Carne assada = 30 pontos
Alface = 0
Ervilha = 4 pontos
Almeirão = 0
tempero = 10 pontos
torrada = 12 pontos
patê de presunto = 9 pontos
kiwi = 15 pontos
gelatina diet = 0

Parcial = 167 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário