terça-feira, 20 de abril de 2010

Feriado =)

Um feriadinho pra quebrar a semana não é naaada mal, né? É bom pra quebrar um pouco essa rotina louca em que vivemos, eu tô adorando saber que amanhã não vou acordar tão cedo ;)

Preciso aprender a me controlar mais quando eu saio. A minha vida social agitada não me permite eliminar peso com rapidez... eu sei que é isso que está atrapalhando. Sexta-feira vou tomar uma cervejinha com umas amigas, sábado tenho outra festa de aniversário.. como faz? Recusa tudo? Ó dúvida!

Enfim... vou continuando fazendo o que posso. Hoje é dia de queimar umas calorias na natação. Adoro!

Café da manhã
Pão 7 grãos = 26 pontos
Patê de ricota = 14 pontos
Leite desnatado com café = 16 pontos

Lanche
Maxi Goiabinha = 25 pontos

Almoço
Alface = 0
Tomate = 2 pontos
Couve = 0
Tempero = 15 pontos

Macarrão alho e óleo = 37 pontos
Bacalhoada = 50 pontos
Pudim de morango = 28 pontos

Lanche
Barrinha Ameixa light = 21 pontos

Parcial = 234 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário