quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tranquila

E hoje começa mais um dia! Estou me sentindo tão bem, comendo direitinho, sem ficar estufada e o melhor, sem estourar meus pontos! Ontem fiquei com uma sobra de uns 40 pontos!!

Estabeleci umas metas do meu emagrecimento e quero deixá-las explicadinhas aqui:

- 1ª meta: 60 kg (até 15 de março)
- 2ª meta: 55 kg (até 15 de abril)
- 3ª meta: 50 kg (até 30 de maio)
- 4ª meta: 46kg (até 23 de julho - meu aniversário)

São bem ousadas, né? Mas acredito que com dedicação e disciplina, consigo sim! Em 2 dias perdi 1,400kg e estou super empolgada! Estas metas estão contempladas para 6 meses!

O que comi hoje:

Café da manhã
Leite desnatado com maçã e ração humana = 40 pontos
Pão integral 12 grãos com margarina light = 22 pontos

Lanche
6 castanhas de caju = 24 pontos

Almoço
Salada de soja = 15 pontos
Alface = 0 ponto
Tomate = 2 pontos
Ovo cozido = 3 pontos
Salpicão de frango = 13 pontos
Vinagrete = 4 pontos
Arroz integral = 12 pontos
Feijão = 12 pontos
Frango grelhado = 30 pontos
Farofa caseira = 25 pontos

Lanche da tarde
8 castanhas = 32 pontos

Jantar
2 colheres de sopa de berinjela com uva passa = 10 pontos
1 fatia de pão 12 grãos = 12 pontos
gelatina = 15 pontos
Biscoito de polvilho = 6 pontos

Pontos de hoje: 277 pontos





Nenhum comentário:

Postar um comentário