quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Empolgação!

Quando estamos começando alguma coisa, sempre há aquela empolgação, esperança de que tudo vai dar certo. Depois, aparecem as dificuldades, preguiça, desânimo. Sabendo disso, não vou deixar que nada atrapalhe esse meu recomeço.

Estou pensando em tantas coisas pra escrever aqui, mas acho que vou deixar um pouquinho de assunto pra depois.

Estava pensando em algumas coisas que pretendo fazer relacionadas ao emagrecimento, algumas são:

- Começar a correr
- Praticar exercício por pelo menos 3 dias na semana
- Participar de uma corrida de 5km até a metade do ano (junho/2010)
- Perder pelo menos 5 kg até maio de 2010 (em 3 meses e meio)
- Renovar meu guarda roupa com roupas de gente MAGRA
- Entrar novamente no manequim 36 até o fim do ano e permanecer com o mesmo peso
- Não comprar uma nova peça de roupa até emagrecer pelo menos 5 kg (se tudo der certo, até maio)

Por enquanto é só. Hoje ainda termino de atualizar meus pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário