segunda-feira, 24 de maio de 2010

Voltando...

I´m back. Depois de uns dias longe do blog... voltei! Precisava de uns dias sem contar pontos, mas isso não quer dizer que deixei a minha RA pra lá. Eu acabei não me pesando semana passada, mas sinto que não engordei.. tbm não emagreci.

Comecei a rever muitas coisas, pq meu emagrecimento simplesmente parou, a balança não desce de jeeeeito nenhum. Mas e aí, o que faço pra mudar? Ficar pra baixo é que não vou... quero reverter isso aqui agoraaaaa.

- A primeira coisa que fiz foi contar novamente os pontos, me baseando em dias com atividade física e dias sem atividade física. Pronto... está estabelecido para dias normais 290 pontos, dias com caminhada 370 pontos e dias com natação 450 pontos. Tá bom!

- Outra coisa que já comentei acima, é que vou me exercitar mais do que dois dias na semana. Sinto falta disso (quem diria), então agora vou começar a caminhada, seja na rua ou no simulador.

- E mais um grande passo será fazer exercício pelo menos no sábado, pq realmente não dá pra não comer coisas gostosas no fds! Isso é fato!

Continuo com a natação duas vezes na semana (adoooro) e a partir de amanhã vou contar novamente os pontos.

Espero muuuito voltar a emagrecer e chegar aos meus tão sonhados 47 kg novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário