segunda-feira, 7 de junho de 2010

Só agora...

Estou numa correria danada aqui no trabalho... novas demandas, novas responsabilidades. Está tudo muito bom, mas o tempo pra postar aqui praticamente não existe. Semana passada foi muito boa e positiva, mesmo com o feriadão no meio e com ele 2 festas (resume-se a comida e bebida) eu consegui eliminar 900g substituindo 1 refeição pelo shake.

Essa semana vou retormar a natação e continuar com o shake à noite. Espero mtoooooo que o peso baixe mais ainda!!!
A sensação de emagrecer é tão boa... mas ainda quero mais, mtooo mais.

3 comentários:

Paula Moulin disse...

Eu tb vou continuar com o shake essa semana por minha conta mesmo!!!
Beijos

disse...

900gr ta bom demais amiga
e eu q engordei, mas to recomeçando e é isso q importa

Força aí amiga
Bjão

Valéria disse...

Olá Andressa, meu nome é Valéria, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e tenho uma sugestão que pode ser uma pauta bacana sobre saúde e qualidade de vida para o teu blog.

Você conhece o SuperAção Saúde? É um circuito de caminhadas de 5 km que vai contar com aulas de alongamento e relaxamento, coordenadas pela apresentadora de TV Solange Frazão.

Estamos divulgando as quatro caminhadas do Circuito, que acontecem nos meses de julho e agosto, nas cidades de Contagem (MG), Jaguariúna (SP), Lavras (MG) e Santo André (SP). A ação é promovida pela Magneti Marelli, uma das maiores fabricantes de componentes e sistemas automotivos do mundo, com o objetivo de incentivar a qualidade de vida das comunidades em regiões onde a empresa tem suas plantas industriais.

As inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.saudesportes.com.br. A taxa é de R$ 15,00 com direito a kit lanche e camiseta exclusiva. Em outro endereço na Internet, o www.caminhadamarelli.com.br, foi criado um blog exclusivo do SuperAção Saúde, em que os internautas podem conhecer detalhes dos eventos e enviar fotos das caminhadas para serem publicadas, por exemplo.
A informação é bacana para os leitores do teu blog, não é?! O que você acha?

Caso queira receber mais informações, estou à disposição.
Obrigada,

Valéria.

Postar um comentário