quinta-feira, 17 de junho de 2010

De volta

Aeeee! Arrumei uma brechinha aqui e consegui vir postar. Nossa, estou completamente sem tempo pra nadaaaa. Durante a semana estou trabalhando que nem louca, até a natação faz mais de 1 semana que não vou :( . Semana que vem PRECISO voltar pra minha rotininha bonitinha, contar pontos, me exercitar.

Esses últimos dias foram tremendamente propícios para a gula chegar. Além do dia dos namorados, teve aniversário de mamis e irmã, jogo do Brasil... enfim... tentei controlar um pouco, mas comi suuuper errado, confesso.

Porém, hoje pela manhã TIVE que me pesar. Fazia dias que não chegava perto da balança, por medo do que ela iria me revelar. Para minha surpresa, a balança marcou 61,2 kg. Como assim?? Comi besteiras, tudo errado e o meu peso baixou? Não acreditei que fosse verdade, peguei minha cachorra no colo e subi na balança rsrsrs... deu exatamente 7kg a mais e esse é o peso dela. Ainda não satisfeita, pedi pra minha irmã se pesar, e ela disse que o peso dela estava certo. Enfim... estou feliz porque é verdade!

Semana que vem retomo tudo (é sério), sei que tem jogo da seleção na sexta, mas até lá já vou ter caminhado uma semana inteira direitinho. Aliás, domingão já preparamos uma festona, churrascão, cerveja e jogo do Brasil.. eu sei bem o que me espera.

Agora vou fazer umas visitinhas nos blogs.

Um comentário:

disse...

Oi amiguinha
Tava com saudade
Q maravilha hein? Parabéns fico feliz por vc, imagina quando vc colocar tudo em ordem

Postar um comentário